[Cevcbce-L] CONFEF

To: cevcbce-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevcbce-L] CONFEF
From: "ananros"<ananros@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 17 Aug 2001 02:30:07 -0300
GOSTARIA DE RESPONDER AO E-MAIL DO PROFESSOR JOSÉ MAIA,
CARO COLEGA SOU DOCENTE DE SOCIOLOGIA, MESTRE EM
EDUCAÇÃO, DOCENTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESTOU VENDO POUCA
MOVIMENTAÇÃO DO CREF E CONFEF TIVEMOS AQUI UMA
FISCALIZAÇÃO, SOMENTE PARA INGLÊS VER, SABE COMO UMA
CRIANÇA DE 14 ANOS NA CIDADE DA AULA DE JAZZ E O FISCAL
EDUARDO BRANCO DE CORNÉLIO PROCOPIO FEZ VISTA GROSSA, ATÉ
AGORA JÁ PAGUEI A ANUIDADE E TAMBÉM NÃO RECEBI MINHA
CARTEIRA...

AcessoBOL, só R$9,90! Menos que a metade da América!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/
  • [Cevcbce-L] CONFEF, ananros <=