Re:[Cevcbce-L] Diretorio academico

To: cevcbce-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re:[Cevcbce-L] Diretorio academico
From: "lcabp"<lcabp@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 16 Mar 2001 11:30:29 -0300
Marcelo, meu nome é Luiz e estudo na UNESP de Rio Claro,
sou do CA da Ed Fisica e do DCE da UNESP.
Posso te ajudar com essa burocracia, me escreve pro e-
mail pessoal mesmo outro dia na semana que vem que vou
ver o que posso fazer nesse fim de semana pq vou numa
reunião da UNE inclusive.
Abraços!
Luiz Carlos!!!

E-mail grátis BOL com antivírus! Faça já o seu!
http://www.bol.com.br