[Cevcbce-L] Comportamento

To: cevcbce-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevcbce-L] Comportamento
From: Roberto Landwehr <robland3@xxxxxxxx>
Date: Mon, 05 Mar 2001 20:07:13 -0700
Caros Listeiros,
Tenho tentado utilizar esta lista como um fórum para a discussão do
CBCE.
Infelizmente, sempre que tento o diálogo, sou agredido de forma brutal e
desnecessária
Tenho certeza de que a grande maioria não concorda com esse tipo de
comportamento,incluindo-se a, aqueles que discordam de meu
posicionamento em relação ao CBCE.
Não me renderei às pessoas que não dispõem de meios para promover um
debate e partem para a agressão simples e pura.
Continuarei meu questionamento até que obtenha respostas. Essa é uma
finalidade da lista em emu entender.
Atenciosamente,
Roberto Landwehr
  • [Cevcbce-L] Comportamento, Roberto Landwehr <=