Re: [cevcapoe] INCLUSÃO SOCIAL.

amandapereiramix amandapereiramix em bol.com.br
Quarta Setembro 22 11:16:31 BRT 2004

 BOM DIA DIEGO! AQUI É AMANDA PEREIRA.
 TENHO INTERESSE EM RECEBER O SEU CONTEÚDO DE
MATERIAL.A PRINCÍPIO VOCÊ NÃO TEM COMO ME ENVIAR ISSO
POR EMAIL NÃO,NÃO É?
 POIS O FAX QUE TINHA ACESSO NÃO ESTÁ RECEBENDO.MÁS DE
QUALQUER FORMA VOU DAR O MEU JEITO E LHE INFORMO O
NÚMERO O MAIS BREVE POSSÍVEL.

    QUALQUER DÚVIDA ME INF POR EMAIL E MEU
CEL (021)92362347.

 UM GRANDE ABRAÇO