Re: [cevcapoe] INCLUSÃO SOCIAL.

diego paulo de lima ddiegolima em yahoo.com.br
Segunda Setembro 20 21:04:14 BRT 2004

olá  Amanda..........

tive a oportunidade de trabalhar com crianças carentes na periferia de São Paulo na Cohab José Bonifácio, e Também na zona sul proximo à Favela da Av. Água espraiada, pue observar que a Capoeira aparece bastante presente na cultura deste público, muitos utilizam a capoeira para adquirirem condicionamento para as danças de rua, hip hop etc...
posso tentar ajudá-la falando um pouco de minha vivência, sempre procurei ser bastante exigente no que se refere à educação e Estudos, por ex. alunos que obtivessem notas baixas ou recebessem algum tipo de reclamação, ficariam impedidos de frequentarem as aulas até que se recuperassem ou pelo tempo que eu julgasse suficiente, eles deveriam comparacer às aulas mas não participariam da prática, tenho em casa um projeto que escrevi, poderei passar para você, segui critérios do estatuto da criança e do adolescente e PCN, caso queira receber por Fax, me ligue que terei o prazer de enviar estou com a cópia deste projeto sempre no meio de meus papéis. Abraços e um forte axé....

                        Diego P. Lima
                      Cel.011 7243-0034