[cevcapoe] 3 e 4 anos

Rodrigo W. rodrigowagnerc em yahoo.com.br
Quinta Setembro 2 19:12:48 BRT 2004

tenho essa duvida pq tento colocar algumas coisas programadas (que nao sao muitas pelo tempo de atencao das criancas nessa faixa etaria) mas quase nunca consigo cumprir a programacao com eles. chega na hora a necessidade parece ser outra.
mas tenha certeza que me foi util sua ajuda pois assim sei que nao enfrento problema sozinho.

CAIO REVITE <ccrevite em hotmail.com> wrote:

OLÁ.....

OI RODRIGO, TAMBÉM TENHO ESSE "PROBLEMINHA" , DOU AULA EM UMA ESCOLINHA P/
ESSA IDADE E PROCURO, ALÉM DA MÚSICA, TRABALHAR ALGUMAS ATIVIDADES
RECREATIVAS COLOCANDO DEVAGAR OS MOVIMENTOS DA CAPOEIRA........

SE AJUDAR....

ABRAÇOS

CAIO.

http://messenger.msn.com.br