[cevcapoe] 3 e 4 anos

Rodrigo W. rodrigowagnerc em yahoo.com.br
Quarta Setembro 1 18:54:41 BRT 2004

trabalhar capoeira com criancas de 5/6 anos at'e da mas como faco pra trabalhar com 3/4 anos? uma pedagogia mais eficiente. nao quero que me deem receita mas sim opinioes que me sejam proveitosas.
desde ja agradeco!

Rodrigo W.