[cevcapoe] Aulas!

diego paulo de lima ddiegolima em yahoo.com.br
Quinta Maio 20 18:03:55 BRT 2004

olá Listeiros !!!

Caro amigo Francisco, o Mestre que tem diploma Honori Causa é o mestre João Grande.. , mas concordo em certo ponto com você, quando entrei na faculdade de Educação física, eu já dava aulas de Capoeira, mas na faculdade aprendi que muitas coisas que eu fazia eram completamente erradas, mudei todo o meu método de ensino em fução do bem estar dos meus alunos, a Capoeira me levou à universidade, e digo que muito aprendi  para poder engrandecer o nome dessa arte que tanto amamos... um forte axé Diego Lima
Francisco Alexandre <xandaoseesp em yahoo.com.br> wrote:
quem capacita?

ora bolas
João Pequeno é Doutor nos Estados Unidos Honori Causa

pq conhece a arte capoeira que não aprendeu em banco de escola
e sim na vida ....