[Cevcapo-L] Que capoeira (ética) eh essa ? @vagabundo nao eh marginal!

To: "CEV Unicamp - Me. Falcao" <cevcapo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevcapo-L] Que capoeira (ética) eh essa ? @vagabundo nao eh marginal!
From: "J C" <ss.jeronimo@xxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 11 Nov 2001 15:13:26 +1100
Pode$ crer... vagabundo... tem burocracia + etica... lei CONTRA o povo... CAPOEIRA!
UNS come medalinha e trofeu... NAO engorda...mestre... NEM pitbull...?!
UNS virou marionete... de "sapatinho"... parece capitao do mato... que con-tradicao...?!
CAPOEIRA cade a tradicao... vagabundo, pisa caboclo... no terreiro... louva o toque 'natureza'... o pe (no chao) do berimbau...
Iee viva Zumbi camara!
Pode crer vagabundo/a$... tem + gente gingando de feitor regional e tradicional... maio-ria, feito "maria"...  vai com o/as outr/o/as"... Capoeira FIcA sem solucao... por favor... 'vagabundo' nao promove discriminacao@!! ??
Yees, galera pirou geral... confusao... feitor aprova o jogo... voley de quadra X futevoley... uns de pe no chao louvando medalha e cordao, uns de sapatinho engomado louvando '$anto" de ioio... = da no mesmo pra Zumbi... eh tudo traicao - nao eh tradicao!
(...) + malandro, vagabundo cabra macho nao trabalha de otario pros outros... vagabundo, povo... nao eh marginal...!

Iee... eterna revolucao digital... camara... Iee... mandinga vagabundo/A... na REAL:@#... ???

Iee... JC...