[Cevcapo-L] Re: Re:Me. Neguinho @ Pergunta sobre ética - Capoeira nossa

To: "CEV Unicamp - Me. Falcao" <cevcapo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevcapo-L] Re: Re:Me. Neguinho @ Pergunta sobre ética - Capoeira nossa fil osofia @
From: "J C" <ss.jeronimo@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 9 Nov 2001 09:34:51 +1100
Cigana... - Capoeira...

Eta luta eterna... aonde vai dar essa fanfarra toda?

Olha, se entendi vc quer saber quem eh contra e a favor do Sergio, CBC... minha posicao neste jogo eh simples: como nao pratico esporte e moro na AU nao sou contra nem a favor da CBC. Falei antes que a Capoeira pode evoluir e se a CBC quer contribuir para isso eu sou a favor deste paragrafo... MAS... falei... nao pratico esporte... respiro Ritual... mandinga!

A minha posicao - cultura, ritual - nao ta sendo editada claramente pela CBC e outros. Portanto se 2 + 2 sao 5... Voley de quadra nao eh futevoley... dizem uns por ai que eu sou contra... outros que faco media, fico em cima do muro... - falei que meu credito aqui tem valor REAL... que media eu preciso fazer?

Direto... ate o dia em que ZUMBI for louvado na REAL e Lampeao aclamado Presidente de Honra ca CBC e outras dessas invencoes burocraticas que temos ai... eu nao to nem com A nem com B!  To em Bondi Beach onde educo Capoeira e proclamo a nossa cultura com amor pro povo daqui.

Estou com todos vc/s que querem evoluir!

Axe'

** Yes, vou regularmente ao BR... brevemente estarei indo por ai...

JC