[cevbibli] Fim da lista RecBib. Julian Marquina

RecBib - Recursos Bibliotecarios recbib em gmail.com
Terça Maio 13 14:27:22 BRT 2008

Estimado Laercio,

Muito obrigado pelas palavras que faz tanto do grupo como a minha pessoa. A
verdade é que me fez muita ilusão que escrevesse sobre o tema e para o que
queira já sabe onde encontrar-me.

Uma saudação,
Julián Marquina
Director RecBib - Recursos Bibliotecarios
www.recbib.es