[cevbibli] RE: [cevolimp] Recomendacoes: Educacao, Cultura e Esporte

Nei Alberto Salles Filho nei.alberto em uol.com.br
Terça Março 21 09:18:54 BRT 2006

Caro Prof. Laércio e amigos.

Estou precisando de ajuda para encontrar algum material sobre Herbert Haag,
em relação à ciência do esporte. É o mesmo Haag, teólogo suiço... e o mesmo
que trabalhou com a idéia da ciência do esporte? Tenho encontrado mais sobre
religião relacionado ao nome.

Abraço
Prof. Nei
----- Original Message -----
From: "Laercio E. Pereira" <laerciocev em yahoo.com>
To: "Olimpismo" <cevolimp em listas.cev.org.br>; "Tocadores do CEV"
<admincev em listas.cev.org.br>; "Bibliotecas em EF&Esportes e Lazer"
<cevbibli em listas.cev.org.br>; "Professores do UniFMU"
<fmu-ef em listas.cev.org.br>
Sent: Tuesday, March 21, 2006 8:29 AM
Subject: [cevbibli] RE: [cevolimp] Recomendacoes: Educacao, Cultura e
Esporte

Guinter,
    Vou continuar a nossa conversa na lista
por achar que e' de interesse de todos.

1. Realmente Voce tinha mandado uma mensagem pra
cevolimp em 25 de junho de 2004, nao so' com
a noticia, mas com o texto traduzido para o
portugues (colei abaixo) ;-)

2. Coloquei na Biblioteca do CEV (o melhor dos
mnundos: as mensagens passando para textos na
Biblioteca)
http://www.cev.org.br/br/biblioteca/artigos_detalhe.asp?cod=145

    Laercio

From: "guinter allgayer" <guinterallgayer em