Viva os Tocadores do CEV! Fwd: Re: Virtual Sport Center - Numbers

To: admincev@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, cevbibli-l@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Viva os Tocadores do CEV! Fwd: Re: Virtual Sport Center - Numbers
From: "Laércio Elias Pereira" <laercio@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 22 Jan 2003 17:08:47 -0200
Gente Boa,
Mandei - no meu ingles "macarronada pura" - aquela msg que
fala dos numeros do CEV no segundo semestre de 2002, para a
lista da IASI - Associacao Internacional para a Informacao Esportiva -
e o presidente, Alain Poncet (sim, aquele do INSEP, da Franca) elogiou.
Como o CEV e' um trabalho de todos nos, vale a pena com-partilhar
o reconhecimento. Salve Rainha! Laercio.