[cevbasq] Fw: MARKETING ESPORTIVO - NOVO SITE

Alcir Magalhães alcirmf em terra.com.br
Domingo Março 23 06:31:52 BRT 2008

wwwPara conhecimento de todos.
From: Sportlink
To: alcirmf em terra.com.br
Sent: Friday, March 21, 2008 2:28 PM
Subject: MARKETING ESPORTIVO - NOVO SITE

www.jhareias.com

MARKETING ESPORTIVO
LIVROS - CURSOS - PALESTRAS E CONSULTORIA

Tenho a satisfação de anunciar meu novo site www.jhareias.com. Fruto de um reposicionamento estratégico nas minhas atividades, você encontrará notícias, meu blog, link para um canal youtube com comerciais que marcaram algumas das minhas experiências neste maravilhoso mundo do esporte e informações sobre cursos, palestras e consultoria em marketing esportivo.

No site, você poderá adquirir com segurança, o livro Uma Bela Jogada - 20 anos de marketing esportivo, que narra casos inéditos do marketing esportivo brasileiro. Você vai saber como foi viabilizado o Clube dos 13 e a Copa União, as campanhas publicitárias que ajudaram a unir o time tetra-campeão do Mundo nos Estados Unidos em 1994, A Volta Olimpica do Basquete em 1995, Flamengo e Botafogo na Arena Petrobras, Fluminense, Hyundai e o gol de barriga e muito mais.

Com prefácio de Walter Mattos Junior, presidente do Diário Lance! , o livro, em cada um dos nove capítulos, conta com depoimentos de Ary Vidal, Sávio, Zico, Júnior, Pelé, Juca Kfouri, Gilmar Rinaldi, Carlos Augusto Montenegro, Márcio Braga e outras personalidades do esporte brasileiro.

Veja alguns depoimentos sobre o livro

"João Henrique Areias é uma das grandes feras que conheço no marketing esportivo.
Não poderia ser outro a tentar desvendar e resumir esta atividade no Brasil.
E sua experiência de 20 anos acumula histórias saborosas e casos vividos que valem a pena."
Zico
( http://www.ziconarede.com.br/znrpub/pt_index_news.htm )

Reconhecimento a um Feito Marcante
Rio de Janeiro, 17 de dezembro de 2007
"No Brasil, notabilizamo-nos pela dificuldade em preservar a memória nacional e ,normalmente,
demoramos a perceber como determinadas iniciativas são capazes de criar profundas mudanças nos diversos setores da sociedade.
Pensei nisso ao ler o livro UMA BELA JOGADA - 20 ANOS DE MARKETING ESPORTIVO, do nosso prezado conselheiro João Henrique Areias ..."

Márcio Braga - presidente do Flamengo
( http://www.flamengo.com.br/wordpress/?p=2927 )

Visite nosso novo site!

João Henrique Areias

Tel: (55 21) 2540.0684  Cel: 8144.9000 Vono/GVT: 3527.0433

Email: jha em jhareias.com

Gtalk e skype: jhareias

http://www.jhareias.com/

blog livro: www.umabelajogada.com

__________ Informação do NOD32 IMON 2965 (20080320) __________

http://www.eset.com.br

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar como spam, clique aqui.