RES: [cevbasq] Bibliografia sobre basquete

Carlos Alex Soares carlosalexsoares em gmail.com
Quinta Março 20 14:09:40 BRT 2008

Com certeza Giancarlo.

Fico na escuta...

Carlos Alex Soares
carlosalexsoares em gmail.com
Lista cevbasq (http://ligcev.com/lista-basquete)
Administrador (http://ligcev.com/carlos-alex-cev)
Pelotas-RS
-----
4º Congresso Nacional de Justiça Desportiva
Florianopolis, 3 a 5 abril de 2008
http://ligcev.com/cevleisfloripa2008
-----
Seminário Nacional, Sociedade, Corpo e Cultura
CEFD/UFES - Vitória-ES, 01 a 03 de maio de 2008
www.cefd.ufes.br/seminariocorpoecultura
-----