[cevbasq] Bibliografia sobre basquete

Marival Junior lmb2003 em pop.com.br
Quinta Março 20 09:15:32 BRT 2008

Carlos
assim que eu conseguir parar conserto isto.
Marival Junior
----- Original Message -----
From: "Carlos Alex Soares" <carlosalexsoares em gmail.com>
To: "'Basquete'" <cevbasq em listas.cev.org.br>
Sent: Wednesday, March 19, 2008 11:16 PM
Subject: RES: [cevbasq] Bibliografia sobre basquete

Marival,

Temos que melhorar isso, incluindo edição, ano, cidade, editora, nº de
pa´ginas. Alguns Tb tenho, então concerto, mas outros terás que completar.

Obrigado por ter aceito a idéia e contribuído.

Fico na escuta...

Carlos Alex Soares
carlosalexsoares em gmail.com
Lista cevbasq (http://ligcev.com/lista-basquete)
Administrador (http://ligcev.com/carlos-alex-cev)
Pelotas-RS
-----
4º Congresso Nacional de Justiça Desportiva
Florianopolis, 3 a 5 abril de 2008
http://ligcev.com/cevleisfloripa2008
-----
Seminário Nacional, Sociedade, Corpo e Cultura
CEFD/UFES - Vitória-ES, 01 a 03 de maio de 2008
www.cefd.ufes.br/seminariocorpoecultura
-----