[cevbasq] Fw: I Festival de Minibasquete

CORFEBOL MARCELO SOAARES corfebolbrasil em terra.com.br
Quarta Março 29 16:09:41 BRT 2006

Gostaria de saber como posso participar desse festival, com o Corfebol, uma vez que o mesmo irá funcionar como o futsal funciona para o futebol de campo.

Não tenho dúvidas que o corfebol irá em muito auxiliar no trabalho dos técnicos de basquete, revelando valores para as equipes de basquete.

Tenho já o curso, e prosposta toda montada !

Aguardo contato dos amigo

Marcelo Soares
Representante e divulgador do Corfebol no Brasil

  ----- Original Message -----
  From: Hélio Barbosa
  To: "Undisclosed-Recipient:;"@globo.com
  Sent: Tuesday, March 28, 2006 7:17 PM
  Subject: Fw: I Festival de Minibasquete

  Em 2005 tivemos a honra de conhecer o trabalho que vinha sendo feito em Brasília com o Mini Basquete. Agora estamos bastante felizes na divulgação do I Festival de Minibasquete a realizar-se nesta cidade, conforme matéria abaixo.

  Atenciosamente

  Hélio Barbosa

  Presidente da ABFB

  Associação Brasileira de Federações de Basquete

  -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

  Sent: Tuesday, March 28, 2006 2:29 PM
  Subject: En: I Festival de Minibasquete

  Gustavo Formiga Nery <gustavolakers em gmail.com> escreveu:
    Convite

    Caros colegas, venho convidá-los para o nosso I Festival de Minibasquete, que será realizado neste sábado (01/04/2006), a partir das 13h30, na Católica.

    Abaixo, as equipes que já confirmaram inscrição para o evento:

    1. Marista Champagnat
    2. Católica
    3. CID Samambaia
    4. Vizinhança

    Contaremos com a presença do Projeto Reação, de pessoas com necessidades especiais. Cada atleta que puder deve trazer um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de crianças especiais.

    Márcio Júnior - Católica
    freijunior em hotmail.com ou 9637 8273

  Mônica Inocente (51)
  http://fotolog.aonde.com/51

  Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV  http://www.cev.org.br/br/novidades/
  Acesse o Basquete Brasil http://www.basquetebrasil.org.br

  Lista cevbasq Adm: carlos.alex em cev.org.br
  rodrigo em cev.org.br

  SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
  http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista=7