RES: [cevbasq] REPORTAGEM NA TV HOJE

"Núbio Vidal de Negreiros Gomes" nubio em fcdef.up.pt
Sábado Março 25 12:14:29 BRT 2006

Prezado Professor,
Precisava saber um pouco mais do COFERBOL (regras, regulamento etc.) a fim de implantar aqui na faculdade onde trabalho.
Como adquirir este material?
Sem mais
Cordiais saudações esportivas
Núbio Vidal

________________________________

De: cevbasq-bounces em listas.cev.org.br em nome de CORFEBOL MARCELO SOAARES
Enviada: sex 24/3/2006 09:24
Para: Basquete
Assunto: [cevbasq] REPORTAGEM NA TV HOJE

Senhhores Listeiros

Peço a audiência dos amigos hoje no Jornal Nacional, as 20 horas reportagem sobre o Corfebol no Brasil ! Presença da seleção Brasileira de Corfebol e seu representante e divulgador no Brasil Professor Marcelo Soares

Divido essa vitória com vcs, muitas das minhas vitórias vem do aprendizado com os mestres aqui reunidos

Que venham os EUA para a disputa pela vaga do Mundial estamos tentando buscar patrocínio para essa viagem e se alguem quise ajudar me contactem em email particular

Att.

Marcelo Soares