[cevbasq] REPORTAGEM NA TV HOJE

CORFEBOL MARCELO SOAARES corfebolbrasil em terra.com.br
Sexta Março 24 06:24:23 BRT 2006

Senhhores Listeiros

Peço a audiência dos amigos hoje no Jornal Nacional, as 20 horas reportagem sobre o Corfebol no Brasil ! Presença da seleção Brasileira de Corfebol e seu representante e divulgador no Brasil Professor Marcelo Soares

Divido essa vitória com vcs, muitas das minhas vitórias vem do aprendizado com os mestres aqui reunidos

Que venham os EUA para a disputa pela vaga do Mundial estamos tentando buscar patrocínio para essa viagem e se alguem quise ajudar me contactem em email particular

Att.

Marcelo Soares