[cevbasq] Liberty Seguros/Casa Branca

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Quarta Março 22 10:39:25 BRT 2006


----- Original Message ----- 
From: Hélio Barbosa 
To: "Undisclosed-Recipient:;"@globo.com 
Sent: Wednesday, March 22, 2006 9:22 AM
Subject: Fw: Basquete Masculino - Liberty Seguros/Casa Branca
 

----- Original Message ----- 
From: Frederico Batalha 
To: leke_farb em hotmail.com 
Sent: Tuesday, March 21, 2006 10:54 PM
Subject: Basquete Masculino - Liberty Seguros/Casa Branca


Basquete Masculino
 

LIBERTY SEGUROS/CASA BRANCA VENCE FORA DE CASA E SEGUE NA LIDERANÇA

 

O Liberty Seguros/Casa Branca conseguiu um importante resultado na busca para terminar esta segunda fase do 1o Campeonato Masculino da Nossa Liga de Basquetebol (NLB) - 2005/2006 na primeira colocação do Grupo Azul ao derrotar o Keltek/PetroCrystal, na noite desta terça-feira (21 de março), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), por 105 a 90 (45 a 34 no primeiro tempo). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Hudson Previdello segue na ponta da chave, só que agora com seis pontos, em três jogos (03 vitórias).

 

E o treinador do Liberty Seguros/Casa Branca ficou satisfeito com o resultado e creditou o sucesso a aplicação tática do elenco. "O nosso time conquistou um excelente resultado, diante de um concorrente direto e que não perdia há um bom tempo no seu ginásio. Tivemos uma defesa que tirou os pontos fortes do adversário e o ataque que funcionou dentro do padrão", comemora.

 

Já o experiente pivô Porcel, disse que a defesa foi o ponto alto da equipe paulista. "Digo que foi uma vitória importante, pois agora estamos em vantagem contra este concorrente direto. Voltamos a atuar bem no setor defensivo e isso ajudou bastante", opina.

 

Os cestinhas do Liberty Seguros/Casa Branca foram Colley, com 26 pontos, e Alexandre Farofa, com 23 pontos.

 

O time comandado pelo técnico Hudson Previdello volta à quadra na quinta-feira (23 de março), às 20h30, em Maringá (PR), contra o Maringá Basquete.

 

DERROTA
A Hebraica de São Paulo foi superada pelo Uniara/Lupo/Araraquara, 104 a 91 (51 a 36 no primeiro tempo), atuando no ginásio Centro Cívico (A Hebraica), em São Paulo (SP), e já não tem mais chances de avançar a etapa seguinte da competição.

 

O técnico Adriano Geraldes afirma que o time agora vai pensar no Torneio de Verão. "Vamos, mais uma vez, mudar o nosso objetivo, que agora é pensar em disputar o Torneio de Verão e voltar as disputas pelo título da NLB. Por enquanto, vamos dar atenção ao Torneio Novo Milênio, que é classificatório ao estadual", analisa.

 

Os cestinhas do encontro foram Danner, 20 pontos, pelo time da Capital; Edu e Dedé, ambos com 23 pontos, pela equipe do Interior.

 


 (11) 5584-0176

www.asepress.com

21 de março de 2006

 

Se você não quiser receber mais as nossas mensagens, escreva para f.batalha em uol.com.br
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.cev.org.br/pipermail/cevbasq/attachments/20060322/fea6683e/attachment.html


Mais detalhes sobre a lista de discussão cevbasq

© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.