[cevbasq] Torneio Novo Milênio

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Segunda Março 20 20:32:41 BRT 2006


----- Original Message ----- 
From: Hélio Barbosa 
To: "Undisclosed-Recipient:;"@globo.com 
Sent: Monday, March 20, 2006 6:37 PM
Subject: Fw: Basquete Masculino - Vários

 

DIVERSOS ASSUNTOS

 

Com diversos assuntos: sobre o Torneio Novo Milênio: Universo/ Ajax no Nacional, o nosso colaborador Frederico Batalha apresenta mais notícia.

 

Atenciosamente

 

Hélio Barbosa

Presidente da ABFB

Associação Brasileira de Federações de Basquete

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

----- Original Message ----- 
From: Frederico Batalha 
To: leke_farb em hotmail.com 
Sent: Sunday, March 19, 2006 7:48 PM
Subject: Basquete Masculino - Vários


Basquete Masculino
 

REGATAS/CAMPINAS E SÃO-JOANENSE VENCEM PELO NOVO MILÊNIO
 

O Torneio Novo Milênio Adulto Masculino - 2006 prosseguiu neste domingo (19 de março) com a realização de dois jogos, válidos pelo turno da fase inicial. Pela manhã, o Regatas/Campinas estreou com uma vitória sobre o RCG/Garça, atuando em Campinas (SP), por 76 a 66.

 

Os maiores pontuadores da partida foram Renato Rudlof, com 35 pontos, e Trunfo, com 23 pontos, pelo time da casa; Wellington, 17 pontos, e Michel, 11 pontos, em favor do visitante.

 

Para o cestinha Renato Rudlof, a equipe campineira conseguiu uma ótima produção na estréia. "Tivemos pouco tempo de trabalho, por isso esta foi uma ótima estréia e agora temos que treinar forte para conseguir outros resultados positivos. Em um campeonato como o Torneio Novo Milênio, é muito importante a vitória dentro de casa e fizemos nosso dever", comenta.

 

No outro compromisso, a UNIFEOB/Esportiva São-joanense bateu o Internacional/FUPES/Unisanta, atuando em São João da Boa Vista (SP), por 91 a 88, no tempo extra.

 

SEQÜÊNCIA
A competição prossegue nesta segunda-feira (20 de março) com a partida isolada entre Tahitian Noni/Jundiaí e Bandeirantes/Rio Claro, às 20h00, no ginásio Municipal Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), em Jundiaí (SP). O confronto marca a estréia das duas agremiações na competição.





--------------------------------------------------------------------------------


 

Basquete Masculino
 

UNIVERSO/AJAX SUPERA PAULISTANO NESTE DOMINGO
 

O Universo/Ajax derrotou o Paulistano/Dix Amico, na tarde deste domingo (19 de março), em Goiânia (GO), por 95 a 89 (58 a 51 no primeiro tempo), pela 13a semana de disputas da fase inicial do Campeonato Nacional Masculino - 2006.

 

Para William Drudi, o time goiano atingiu o seu objetivo que era vencer em casa. "A nossa meta era manter o bom rendimento em casa, com mais um resultado positivo, e conseguimos. Derrotamos uma equipe forte e que é um concorrente direto na luta pela classificação em uma posição favorável", comenta o pivô, que registrou estes números: 14 pontos, 06 rebotes e 01 assistência, em pouco mais de 30 minutos de permanência em quadra.

 

Já os cestinhas do encontro foram Diego, 19 pontos, pelo time goiano; e o norte-americano Shamell, 25 pontos, pela equipe paulista. Outro destaque foi Ricardo Probst, do Paulistano/Dix Amico, com mais um double-double: 14 pontos, 11 rebotes, 01 bola recuperada e 01 assistência.

 

Com a vitória, o Universo/Ajax assumiu a segunda colocação isolada do Grupo A, com 76,9% de aproveitamento - 10 vitórias e 03 derrotas. O Paulistano/Dix Amico, por sua vez, caiu para o quarto lugar, com 69,2% de aproveitamento - 09 vitórias e 04 derrotas.

 


 (11) 5584-0176

www.asepress.com

19 de março de 2006

 

Se você não quiser receber mais as nossas mensagens, escreva para f.batalha em uol.com.br 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://listas.cev.org.br/pipermail/cevbasq/attachments/20060320/e735f010/attachment.htm


Mais detalhes sobre a lista de discussão cevbasq

© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.