[cevbasq] Fw: Saldanha NLB

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Quinta Março 9 14:02:06 BRT 2006

----- Original Message -----
From: Hélio Barbosa
To: "Undisclosed-Recipient:;"@globo.com
Sent: Thursday, March 09, 2006 12:30 PM
Subject: Fw: Saldanha NLB

Caros participantes e colaboradores,

Repassamos a mensagem encaminhada a este INFORMATIVO pela nossa colaboradora
e participante, Lorena Carla Andrade, em que destaca:

·          Saldanha estréia na segunda fase da NLB.

Toda a responsabilidade da mensagem é da autora citada.

Atenciosamente

Hélio Barbosa

Presidente da ABFB

Associação Brasileira de Federações de Basquete