[cevbasq] cadê o basquete? --> Programação - SPORTV

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Domingo Janeiro 22 16:02:01 BRST 2006

Pessoal,

encaminhei a mensagem abaixo para a sportv, depois de ter de me cadastrar no site e enviar uma mensagem pela página html da emissora. É um absurdo o que ocorreu hoje. Como assinantes não podemos calar. Devemos exigir nosso direito junto a emissora que deveria estar cumprindo com o que determina sua grade de programação, divulgada pela própria emissora, pelo site da CBB, pela revista do assinante (pra quê serve isso?). Por que assinamos uma TV por cabo que promete transmitir, entre outras canais, esportes ao vivo? Eu assino por causa do basquete... Poderia optar por uma redução no pacote - convenhamos é uma fortuna por ano para cancelarem quando quiserem a programação - mas assino até onde "pega" a ESPN, pois lá tem mais basquete... Além dos programas sobre esporte, procuro acompanhar tudo de basquete. NÃO ADMITO ESSE TIPO DE CANCELAMENTO. Penso que os demais assinantes deveriam fazer a mesma cobrança, senão no mesmo tom que eu fiz, mas lembrarem a emissora que isso não é correto, que pagamos pela programação, que existe o código do consumidor a ser respeitado (já que parece que só nosso dinheiro interessa no final do mês...). Se pelo menos tivessem avisado... Trocando pelo jogo das 18h.

Fico na escuta... muito indignado!!!

Carlos Alex Soares
Pelotas-RS
http://spaces.msn.com/members/coachcarlosalex