[cevbasq] QUEM ESTA COM VENDA NOS OLHOS E SEM VISÃO DE FUTURO ?

Alcir alcirmf em terra.com.br
Quinta Março 24 22:33:57 BRT 2005

AO

CLIPPING DO BASQUETE

Hoje fiquei triste por um lado e alegre pelo outro com o que vi na SPORTV:

ALEGRE - Quando o esporte numero 1 do país, o futebol convida um atleta do Basquete para dar uma palestra  motivacional as vésperas de um jogo NA sua concentração em Teresópolis, isto  mostra o reconhecimento da  CBF ao profissional e ex-jogador Oscar;

TRISTE - Quando lembro que este mesmo atleta, Oscar,  como ele já disse em varias reportagens que  nunca foi convidado pela CBB para dar uma palestra para uma seleção brasileira e mais triste ainda quando o dirigente e a entidade máxima dentro do esporte que o consagrou,o  basquete,  como ele diz " BATEU COM A PORTA NA MINHA CARA" ou seja não o recebeu.

Sinceramente deve está havendo alguma inversão de valores,o esporte pentacampeão, futebol,que é pentacampeão reconhece o  valor do Oscar e aquele que se encontra em total descrédito dentro do esporte nacional não o recebe, fica pergunta : não será que a direção da CBB esta com venda nos olhos e sem qualquer visão de futuro?deixo para reflexão de todos.

Sinceramente  se depois de todos esses fatos  que a cada dia colocam o esporte que tanto amamos para o fundo do poço,  eu não posso acreditar que tenha ainda algum presidente de federação que vote para que permaneça esta situação que ai esta, a não ser que realmente não amem o basquete e eu sinceramente não quero acreditar nisto .
Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho.