[cevbasq] Fw: ENQUETE DO BBHEART - A CBB irá reconhecer a Liga liderada pelo Oscar?

Alcir Magalhães alcirmf em terra.com.br
Domingo Março 20 22:25:02 BRT 2005

Ao

CLIPPING DO BASQUETE

Minha  opinião pessoal é que a CBB não vai se opor a criação da NOSSA LIGA, por entender que este processo é irreversível e uma atitude dessas radical da CBB, tratará prejuízos enormes ao basquete, principalmente lá na frente na convocação da seleção brasileira.

Prefiro entender que tenha havido  um problema de falha de comunicação que será resolvido de forma madura e profissional,  de um lado um dirigente experiente e respeitado  Oscar e do outro lado um dirigente também não menos experiente e respeitado Sr.Grego  que por lógica quer o bem do esporte no qual sua  entidade coordena, o basquete.

Neste momento de crise que se encontra o basquete brasileiro , somente me resta torcer para aqueles que o administram,  tenham luz e muita serenidade para encaminha-lo em direção da melhor solução, para que o basquete não venha sobre mais um golpe, pq não sei se suportara ficar de fora de mais uma olimpíada.

Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho.

Esta no ar a nova pesquisa BBHEART.

Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho.

ENQUETE

A CBB irá reconhecer a Liga liderada pelo Oscar?

 Sim
Não