[cevbasq] Fw: pergunta!/Resposta de um ex-presidente

Alcir Magalhães alcirmf em terra.com.br
Domingo Março 20 11:45:17 BRT 2005

CLIPPING DO BASQUETE

Segue colocação do colaborador José Leopoldo , ex-Presidente da Federação de
Basquete do DF.

Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho.

  Caro Ricardo Gualberto,