[cevbasq] Fw: Pergunta!

Alcir Magalhães alcirmf em terra.com.br
Domingo Março 20 09:46:35 BRT 2005

 CLIPPING DO BASQUETE

REPASSAMOS ABAIXO AS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO EX-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO
DE BASQUETE DO DF, SR.JOSÉ LEOPOLDO .

 Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho.

Caro Ricardo Gualberto,

        É público e notório que o Senhor Carlos Nunes, atual presidente da
Federação Gaúcha, exerce função de assessor do atual presidente da CBB( às
vezes, é até tratado como "Vice-Presidente").Da mesma forma, o atual
presidente da Federação Paulista exerce a função de Diretor(ou equivalente)
da Àrea Internacional daquela entidade.Não posso afirmar se esses cidadões
são remunerados ou se auferem algum benefício direto da Confederação
(indiretos, com certeza), afinal, as contas da entidade constituem "caixa
preta" inviolável, acessível apenas a quem convem à sua alta direção.
         Enquanto exerci a presidência da Federação do Distrito Federal, até
recentemente, nunca "engoli" essa exdrúxula situação - afinal esses "caras"
são privilegiados em relação a seus congêneres presidentes de federação.
          Realmente, Ricardo, não é só para ficar triste, mas também enojado
com essa, dentre outras, excrecências praticadas pela atual direção da
CBB.Minha esperança é que os presidentes das federações reflitam acerca
desses fatos na hora de escolher seu candidato na próxima eleição para a
presidência da entidade.
                        PARÁ