[cevbasq] Enquanto isso em SC 5 ...

henriqueporto henriqueporto em yahoo.com.br
Sexta Março 11 17:18:43 BRT 2005

Alcir e Amigos,

Esse foi o quinto e-mail da discussão logo interrompida pela FCB ...
Esta foi a minha resposta às opiniões da FCB!

Obs:
Só lembrando, a Federação Catarinense apóia o Grego!

---

Beto,

Fico feliz em saber que a FCB leu e refletiu sobre nossas críticas.
Apesar de manter uma postura defensiva, o que já era esperado, a FCB
abriu uma importante porta de comunicação com os Clubes, algo que
quase não existia até então.

Quero deixar claro que o objetivo dos nossos e-mails não era instalar
o caos no basquete catarinense, mas sim iniciar uma discussão para
torná-lo algo sustentável e atrair novas equipes, investidores e
patrocinadores.

Nem tudo são flores e discordo de alguns aspectos da Nota de
Esclarecimento, mas não vou abordar isso neste e-mail. Meu objetivo
nesta mensagem é convocar as demais equipes do Estado a expressarem
suas idéias.

Dirigentes, Técnico e Atletas, vamos deixar o temor de lado e expor
idéias. A hora de discutir é agora. A porta foi aberta e cabe a nós
mantê-la assim. Todos só tem a ganhar com isso.

Perdemos o direito de sermos medíocres!

Atenciosamente,

HENRIQUE SUDATTI PORTO
Jaraguá do Sul/SC
(47) 9991-0818
http://www.henriqueporto.myflog.com.br

"Comece fazendo o necessário, depois o possível
 e de repente você estará fazendo o impossível!"
(São Francisco de Assis)