[cevbasq] RE: Grego se nega a receber dirigentes (2)

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Quinta Março 10 12:24:25 BRT 2005

Quer dizer que as assinaturas, dos dirigentes dos clubes, aceitando as
condições técnicas e financeiras não vale nada? Os clubes que querem
conversar com a presidência tem esse direito, mas se são 75% dos que
particpam da competição, por que não reclamaram na hora, nas reuniões
técnicas antes do início da competição? Não sei não... Isso tá muito
estranho... Pode-se reclamar e discordar de várias coisas na CBB, mas os
homens que fazem o basquete brasileiro tem que assumir o ônus de suas
deicsões...

Fico na escuta...

Carlos Alex Martins Soares
carlosalex em brturbo.com.br