[cevbasq] Cidade do Basquete

Carlos Alex Soares carlosalex em brturbo.com.br
Sexta Março 4 09:50:02 BRT 2005

Pessoal, merece destaque o esforço descrito pelo Marcelo Kieling.

----- Original Message -----
From: Marcelo Kieling
To: Lista de Marketing Esportivo
Sent: Friday, March 04, 2005 8:04 AM
Subject: [cevmkt] Cidade do Basquete

Caros listeiros,

Bom dia !

Após participar do debate promovido pelo curso de Gestão Esportiva da UniverCidade com os candidatos a presidência da CBB, observei a clara necessidade da construção da Cidade do Basquete para que este esporte de tanto valor na história do Brasil não venha a sofrer mais do que vem acontecendo, e assim possa dar condições de educação, estrutura, treinamento e formação de novos talentos .
Assim, mesmo sem consultar qualquer dos candidatos, iniciei contatos com uma cidade do interior do Rio de Janeiro para a construção deste centro de treinamento, tendo como modelo inicial o centro da CBV em Saquarema.
Sem me envolver com qualquer candidatura ou política no esporte, espero poder avançar nesta idéia, para desta forma, poder dar a minha contribuição na retomada do Basquete no Brasil.
Estou a disposição dos amigos para qualquer esclarecimento, bem como aguardo a contribuição de todos no sentido de podermos elevar cada mais o esporte nacional e assim nos transformarmos em uma grande potência mundial no esporte.
O Brasil tem duas saídas para estar no topo do Primeiro Mundo:  Esporte e Turismo.
Como não entendo de turismo, tento colaborar com o pouco que sei e posso para o esporte.
Aguardo pensamentos, idéias, sugestões e participação de todos nesta empreitada do Basquete e também em todos os esportes.

Um forte abraço.

Marcelo Kieling
marcelokieling em yahoo.com.br
consmktesp em yahoo.com.br
Tel : ( 21 ) 9133-0220

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.

Receba(quinzenalmente) as novidades do CEV
http://www.cev.org.br/br/listas/
Lista cevmkt Adm: georgios em cev.org.br, rplastina em informidia.com.br
SAIR DA LISTA/OUTRAS OPÇÕES
http://www.cev.org.br/br/listas/listas.asp?cd_lista=41