[cevbasq] Fw: Movimento Muda CBB

Alexandre M. Espindola alexspindola em bol.com.br
Domingo Novembro 2 15:06:08 BRST 2003

----- Original Message -----
From: Josemedalha em aol.com
To: adrianogeraldes em ig.com.br
Sent: Saturday, November 01, 2003 11:38 AM
Subject: Movimento Muda CBB

Caros amigos treinadores

Alguns tecnicos e dirigentes amigos me estimularam a liderar um movimento de mudança na cbb. Como vcs participam ativamente do dia a dia da nossa modalidade e lutam por melhoria, modernizaçao e massificaçao, tomei a liberdade de utilizar o cadastro do meu site para comunicar-lhes desse meu envolvimento. Solicitaria o apoio de vcs de duas maneiras: a) Acessem o site www.mudacbb.com.br  e 2) ajudem a divulgar o movimento como parte da estratégia de campanha.
Desde ja muito obrigado pela colaboração de vcs e um grande abraço
Jose Medalha