[cevbasq] FINAL DA COPA BRASIL CENTRO-OESTE

Fabiano Borges fabianoborges30 em hotmail.com
Sexta Novembro 14 20:19:14 BRST 2003

E ai chocolate
Infelizmente não comecei a vencer os grandes aqui também, mas isso acho que
é uma questão de tempo. Este final de semana vou levar as minhas equipes
para um encontro de basquete. Agora com garotos da mesma categoria.
Também estou treinando com a equipe adualta de Joinville que participou dos
Jogos Abertos, não fui aos jogos por problemas de inscrição. Esta mesma
equipe também vai participar da Copa Sul-Sudeste em São Paulo neste final de
semana.
Se quiseres mais informações sobre o basquete Joinvillense e Catarinense,
estou a disposição.
Um abraço
Fabiano Borges