Atleta!!!

To: <cevbasq-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Atleta!!!
From: "Marcelo Callegari" <marcelo.callegari@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 6 Mar 2003 22:04:14 -0300
Meu nome é Marcelo Zanetti, sou técnico da equipe de basquetebol Juvenil do Rio
Pardo/Irga de São José do Rio Pardo, que disputará o campeonato paulista de
basquetebol da categoria. Venho através desta solicitar aos amigos da lista, um
pedido de ajuda. Eu estou precisando urgentemente deum pivô (principalmente que
atue na posição 5), para minha equipe. Eu preciso de atletas nascidos em 1984,
85 e 86. Se alguém tiver algum atleta que atenda esses quisitos. favor entrar
em contato comigo.. Atenciosamente e certo da ajuda de todos...
Marcelo Zanetti
marcelo.callegari@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
(19) 3608-8034 Residência
(19) 9737-8782 Celular