Fw: Paixão pela goiânia

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@bertioga.terra.com.br>
Subject: Fw: Paixão pela goiânia
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 18 Feb 2003 13:06:20 -0300

From: Diário do Basquete
To: diariodobasquete@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sent: Tuesday, February 18, 2003 1:09 AM
Subject: Paixão pela goiânia
paixão pela goiânia

Hélio Pacheco
Divulgação

Bial está satisfeito com o
trabalho em Goiás

(17/02) - O técnico Alberto Bial está de bem com a vida. Seu time, o Ajax, é o
vice-líder da Liga Nacional de Basquete e o clube oferece infra-estrutura que
uma equipe de ponta necessita e o principal sem problemas financeiros.
Para o treinador, o atual estágio do Ajax serve de modelo para os outros clubes
do país.
- Não falta nada. Juntamos os melhores. Do roupeiro ao ala Rogério. Além disso
temos um ginásio moderno e uma cidade inteira quenos apóia - esclarece Bial,
acrescentando que o interesse pelo basquete aumentou consideravelmente entre os
goianos.
- Fui procurado pelo Governo de Goiás para executar o projeto de escolinhas de
basquete e

ajudar nos crescimento dos jovens - explica o treinador.
Com esse apoio e carinho da torcida, o treinador pensa em permanecer em Goiânia
por muito tempo, apesar de ser um apaixonado pelo Rio de Janeiro.
- Estou feliz e satisfeito aqui. Tenho nas mãos uma grande equipe. A geografia
do basquete brasileiro está crescendo e é um sonho estar participando desse
momento - finaliza.

Fonte: Puro Esporte
Scan engine: VirusScan / Atualizado em 12/02/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/
Scan engine: VirusScan / Atualizado em 12/02/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/
  • Fw: Paixão pela goiânia, Alcir Magalhaes Filho <=