Bate-bola com Valtinho, armador do Uberlândia

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@gunga.terra.com.br>
Subject: Bate-bola com Valtinho, armador do Uberlândia
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 18 Feb 2003 12:34:06 -0300

WORKSHOP
Bate-bola com Valtinho, armador do Uberlândia

Lancepress!
Valtinho costumava pedir dispensa quando era convocado por Hélio Rubens. Mas
ele mostrou entusiasmo ao saber que faz parte dos planos de Lula.
Como você reagiu à convocação?
É claro que fiquei alegre por ser lembrado. Quero chegar na Seleção muito bem
preparado. Preciso trabalhar ao máximo porque agora tenho mais motivação.
O que você acha da nova comissão técnica?
Nunca trabalhei com o Lula, mas acredito no trabalho dele. Pelo que sei, a nova
comissão gosta de dialogar e ouvir opiniões. E isso sempre é saudável.

FONTE : LANCENET
  • Bate-bola com Valtinho, armador do Uberlândia, Alcir Magalhaes Filho <=