AGRADECIMENTO

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@penha.terra.com.br>
Subject: AGRADECIMENTO
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 17 Feb 2003 22:57:53 -0300

WORKSHOP
Caros Paulo Fernando e Bruno ,
Agradeço as palavras de respeito ao meu trabalho, mais acho que ainda épouco.
Entendo que a 3 anos com Workshop tenho dado a minha colaboração ao basquete
brasileiro, mesmo que muitas vezes mal interpretado, mais isto faz parte .
Este trabalho que coordeno somente alcançou o atual estágio graças a vcs, que
sempre deram apoio com uma participação ativa , objetiva, séria e profissional
.