Oscar faz 45 anos, 40 pontos e o Fla vence o Araraquara

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@pavuna.terra.com.br>
Subject: Oscar faz 45 anos, 40 pontos e o Fla vence o Araraquara
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 17 Feb 2003 13:27:45 -0300

WORKSHOP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Oscar faz 45 anos, 40 pontos e o Fla vence o Araraquara
Domingo, 16 Fevereiro de 2003, 23h21
Atualizada: Domingo, 16 Fevereiro de 2003, 23h39
Agência Lance

Oscar exibe a placa que ganhou do Fla
Rio - O cestinha Oscar ganhou um belo presente no dia em que completou 45 anos
de idade. O Flamengo, com 40 pontos do "Mão Santa", conseguiu a sua quarta
vitória seguida no Nacional de basquete masculino ao derrotar o Uniara por 111
a 106, neste domingo, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela
décima rodada da competição.
Com a vitória, a quarta seguida, o Flamengo ocupa a nona posição na tabela de
classificação, com 14 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas). Já o Uniara
está em terceiro lugar, com 16 pontos (sete vitórias e duas derrotas).
O líder do Nacional é o Uberlândia, único invicto da campeonato, com nove
vitórias e 18 pontos ganhos.
Antes do jogo, Oscar foi homenageado pelo Flamengo e pela torcida do clube.
Emocionado, o "Mão Santa", que deve encerrar a carreira neste ano, agradeceu à
sua família, seus amigos e a todos os presentes no ginásio.
"Na vida, o que eu mais gosto de fazer é jogar basquete. Estou muito feliz e
estou curtindo essa prorrogação na minha carreira. Gostaria de fazer isso por
muito mais tempo, mas infelizmente vai faltar joelhoe tornozelo", disse o
cestinha.
Nesta segunda-feira, a rodada será completada com o jogo entre Pinheiros e
Mogi, às 20h, em São Paulo.
RESULTADOS
a.. Vasco 81 x 83 Uberlândia
a.. Campos 92 x 99 Ajax
a.. Ribeirão Preto-COC 101 x 70 Ulbra
a.. Casa Branca-Habib's 73 x 71 Minas
a.. Franca 91 x 70 Bandeirante-Irmãos Zen
a.. Limeira-Winner 83 x 104 Londrina
a..
a.. FONTE : TERRA ESORTES

  • Oscar faz 45 anos, 40 pontos e o Fla vence o Araraquara, Alcir Magalhaes Filho <=