BASQUETE DE BRASILIA ESTÁ DE LUTO

To: "ASCOM" <ascom@xxxxxxxxxx>
Subject: BASQUETE DE BRASILIA ESTÁ DE LUTO
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 16 Feb 2003 18:08:31 -0300

WORKSHOP
Segue sugestão do Gabriel Cunha que encaminho para Assessoria de Comunicação do
Ministério dos Esportes e aproveito para perguntar a essa Assessoria, o que vem
sendo efetuado com os vários e-mails que são enviados a esse órgão , estão
chegando aos órgãos competentes para avalia-los e tomar as providências
necessárias ou estão simplesmente sendo deletados???
Acho que as varias linhas de discussão sobre basquete que hoje existem nopaís,
bem como seus participantes, tem como objetivo maior cooperar dealguma forma
com a administração do Ministro Agnelo Queiroz ,creiam nisto.
Motivo pelo qual solicito que dêem a importância devida no que vem sendo
escrito nos vários sites e encaminhado para vários órgãos de imprensa .