PROVÁVEL LISTA DO LULA

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@penha.terra.com.br>
Subject: PROVÁVEL LISTA DO LULA
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 16 Feb 2003 09:05:03 -0300

WORKSHOP
Segue seleção enviada pelo Diário do Basquete, vamos aguardar a listaoficial e
avaliarmos, como esta o nível de lógica do grupo em relação ao da comissão
técnica da CBB, como forma de comparar o que pensao basquete do país em relação
ao da confederação .
O Workshop soltou uma lista com 36, acho este exercício salutar de todosos
fóruns estarem tentando contribuir sem influenciar aqueles cuja a competência é
única e exclusiva deles.