Oscar quer uma festa completa hoje no Tijuca

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@canela.terra.com.br>
Subject: Oscar quer uma festa completa hoje no Tijuca
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 16 Feb 2003 02:10:09 -0300

WORKSHOP
Oscar quer uma festa completa hoje no Tijuca
Oscar, ídolo do basquete brasileiro, completa hoje 45 anos. Ele e o Flamengo
querem comemorar com vitória sobre o Uniara/Araraquara, hoje às 20h30m, no
Tijuca, pelo Nacional de Basquete, do qual o Uniara é o vice-líder.
Sexta-feira, o rubro-negro bateu o Mogi, por 96 a 89, fora.
Oscar se emociona por chegar aos 45, ainda jogando:
- É especial, diferente, me enche de orgulho. Poucos estendem a carreira como
eu. Sou reconhecido por avós, pais, filhos e netos.
O ala Oscar nasceu em 1958, em Natal, mas começou carreira em Brasília.Jogou no
Brasil, na Espanha e na Itália. Está no Flamengo, desde 1999.
Às 11h, em São Januário, o Vasco enfrentará o Unit/Uberlândia, e o Campos terá
como adversário o Universo/Ajax.
TRANSMISSÃO: Sportv
FONTE : O GLOBO
  • Oscar quer uma festa completa hoje no Tijuca, Alcir Magalhaes Filho <=