COC vai à Justiça para se livrar de polêmicas

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@canela.terra.com.br>
Subject: COC vai à Justiça para se livrar de polêmicas
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 16 Feb 2003 01:33:11 -0300

WORKSHOP
COC vai à Justiça para se livrar de polêmicas
Por Adalberto Leister Filho
Agência Folha
Em Ribeirão Preto
Se o sucesso do COC "incomoda" os rivais, a diretoria do sistema de ensino já
se mobilizou para neutralizar danos à imagem da instituição por causa de
polêmicas.
O alvo do maior confronto foi a Uniara, rival do Ribeirão Preto na final do
Paulista. O time insinuou um possível "esquema COC" na arbitragem. O Ribeirão
venceu a série por 3 a 0 e interpelou judicialmente o adversário.
As brigas jurídicas do COC poderiam não se limitar à Uniara. A rede também
chegou a interpelar Nelson Salomão, presidente do Franca, eDaniel Wattfy,
técnico da equipe, por causa de problemas com a transferência do pivô Lucas
para o Ribeirão.
Salomão acusou o rival de "aliciar" o pivô. Lucas teria dito que mudara de time
sob a promessa de ser convocado para a seleção pelo técnico Lula. Chaim Zaher
desistiu da ação ao ouvir a argumentação dotreinador, que não queria se
envolver com problemas dessa natureza.
A desistência também ajudaria o entendimento sobre a saída de Lucas, que tem
contrato com o Franca até 12 de março. O conflito, porém, está longe de acabar.
"Falei para o Lula que eles podem me interpelar.Vão até me ajudar. Coloco um
processo contra eles por perdas e danos",argumenta Salomão.
O dirigente encaminhou uma carta à federação paulista dizendo que o pivô
abandonou o Franca. Com isso, quer impedi-lo de jogar em outro time. "Quero ver
o Lula convocar um atleta sem jogar", diz Salomão.
FONTE : UO ESPORTE
  • COC vai à Justiça para se livrar de polêmicas, Alcir Magalhaes Filho <=