Splitter,1º no draft 2004?

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@itaim.terra.com.br>
Subject: Splitter,1º no draft 2004?
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 15 Feb 2003 19:41:59 -0300

WORKSHOP
Caro Francisco ,
Vc tem que entender que as colocações do Draft.Net é coisa de agente,para a
verdadeira colocação existem os camps, precisam ser visto pelostécnicos e fazer
testes em vários times paras ver a sua real colocação .
Os agentes precisam vender bem o seu produto, que são os jogadores que
agenciam, temos que ter muita calma e não achar que pq o Nenê esta lá que agora
vai haver um êxodo de atletas para NBA, a coisa é um pouco mais difícil do que
pensamos e o Nenê pode dizer isto .
Temos que lembrar que alem do talento do atleta tem uma coisa chamada business
nisto tudo ou seja, o retorno que a ida de um atleta para NBA trará para a
própria.
Hoje podemos constatar que as atenções estão voltadas não somente para o
jogador chinês, mais para o mercado do país China e o que ele pode trazer de
retorno financeiro a NBA, haja visto o jogo das estrelas o numero de emissoras
na China passou de 2 para 12 , 250.000 pessoas assistiram o jogo das estrelas
isto sem contar o numero de votantes, um grande mercado futuro .
Quanto a convocação divulguei o nome de 36 atletas no Workshop, vou aguardar a
lista da CBB para efetuar o batimento e avaliar o meu índice de acerto.
Quem assisti o brasileiro e conhece um pouco de basquete não tem muito material
humano a nivel de basquete internacional não e acho que teremos poucas
surpresas isto se prevalecer a lógica do que estamos vendo.
Eu tenho alertado muito sobre estes nomes Guilherme da Luz e Gilsinho , como
pelo menos duas pessoas da comissão técnica fazem parte do Worskhop acho que
tem eles precisam avaliar estes dois atletas uma vez que vem fazendo bons
campeonatos universitários .
As convocações posso estar errado serão baseadas nos atletas do Brasileiro até
pq certamente a comissão técnica não conhece muito, possoestar errado, por
exemplo atletas de Brasília, Belém etc até pq na super copa de Campos que
classificava um time para o Brasileiro não tinha ninguém da comissão técnica.
No meu entender para chegar a este nível que vc mencionou muito bem de atletas
de outros estados precisaria dos famosos olheiros e isto somente no futebol,
isto é o que penso e coloco para avaliação de todos .