PUNIÇÕES DAS 6ª E 7ª RODADAS DO NACIONAL MASCULINO

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@gunga.terra.com.br>
Subject: PUNIÇÕES DAS 6ª E 7ª RODADAS DO NACIONAL MASCULINO
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 15 Feb 2003 18:24:13 -0300

WORKSHOP
Leiam o que foi escrito abaixo pelo participante Michel Zamorano, poucos tem a
coragem, a hombridade de vir a publico denunciar arbitrariedades como esta
gravíssimas , agora começo a entender melhor as palavras do Fontana na
entrevista que deu no site da CBB , deixando claro o prejulgamentoe julgamento
sumário aos profissionais que fazem basquete no país.
Sinto no ar que a CBB criou a imagem do capataz do Brasileiro para fazer
cumprir suas determinações autoritárias sem se expor.
Escrevam, quando a coisa pegar e os clubes pressionarem, eles deixam o Fontana
sozinho como fizeram com o Helio e vão dizer que ele não teve perfil para
conduzir o trabalho escrevam o que estou dizendo .
Sr.Grego o senhor tem alguma coisa para nos dizer sobre isto ???
Caro Michel Zamorano, gostaria de externar meu apreço pela sua atitude, se mais
pessoas fizessem isto que fez , certamente nosso basquete já teria sido passado
a limpo a mais tempo, espero que imprensa apóie esta luta do Workshop e do
Diário do Basquete e que a assessoria de comunicação ASCOM, do Ministério dos
Esportes, segundo informações que obtive, recebe muito do que vem sido escrito
nas varias mídias faça uma sindicância caso interpretem que o que vem sendo
escrito é alguma coisa de ordem pessoal ou política. posso garantir a essa
ASCOM que não éapesar de tentarem utilizarem desse artifício para justificar o
injustificável.