CURTAS DO BASQUETE

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@canela.terra.com.br>
Subject: CURTAS DO BASQUETE
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 15 Feb 2003 00:14:53 -0300

WORKSHOP
A CBB fala em renovação acho que depois de tudo que este jovem Olivinhavem
mostrando no Flamengo já cabe pensar na sua convocação para que integre o grupo
e seja preparado para o futuro.
Tenho visto os jogos dele faz um trabalho de formiguinha joga para o Time com
muita consciencia , de forma simples e objetiva .
Parabens Olivinha .