Fw: Desfalques marcam Campos no jogo contra Pinheiros

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@pavuna.terra.com.br>
Subject: Fw: Desfalques marcam Campos no jogo contra Pinheiros
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 14 Feb 2003 20:41:09 -0300

WORKSHOP

Desfalques marcam Campos no jogo contra Pinheiros
Campos (RJ) - O técnico do ACF/Campos, Cláudio Mortari, terá problemas para
escalar a equipe que enfrenta o Pinheiros, nesta sexta-feira, às 19 horas, na
abertura da nona rodada do Campeonato Nacional masculino de basquete. O armador
Danilo ainda sente dores no joelho esquerdo, decorrentes de uma pancada no
primeiro quarto da partida contra o Universo/Minas, e não será titular. O ala
Paulinho Cheidde também é dúvida, com suspeita de estiramento na panturrilha.
Alê terá a tarefa de substituir Danilo, enquanto Leandro Silva e Fábio são as
alternativas para a vaga de Cheidde. Para completar, o pivô Everaldo
recupera-se de uma forte gripe, mas deve jogar assim mesmo.
'O joelho ainda está inchado. Mas vida de jogador é assim', diz
Danilo,afirmando que a sua ausência pode ter provocado a caída de produção da
equipe nas últimas rodadas. 'Estou há dois anos em Campos e sou o jogador que
mais tempo ficou em quadra. Pelo fato de ser o armador, o grupoestá acostumado
a seguir meu comando. Isso pode ter nos prejudicado nos últimos jogos. O Alê,
que vem me substituindo, está fazendo um excelente trabalho, mas a diferença é
que ele não está totalmente entrosado com o grupo', explica, lembrando que o
jogador está há apenas um mês no time.
Campos está em 12º lugar na tabela, com três vitórias e cinco derrotas, as três
últimas consecutivas. Desfalques marcam Campos no jogo contra Pinheiros
[...]
FONTE : GAZETA ESPORTIVA
Scan engine: VirusScan / Atualizado em 12/02/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/
  • Fw: Desfalques marcam Campos no jogo contra Pinheiros, Alcir Magalhaes Filho <=