TRABALHO DO BASQUETE NA UNIARA .

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@marova.terra.com.br>
Subject: TRABALHO DO BASQUETE NA UNIARA .
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 12 Feb 2003 19:03:33 -0300

WORKSHOP
É com prazer que divulgo neste Workshop as palavras da lenda viva do Basquete
Rosa Branca sobre o trabalho do Sr.Carlos Henrique, Diretor de Esporteda Uniara.
Sr.Carlos Henrique coloco nosso Workshop a sua disposição para divulgaro
excelente trabalho que vem fazendo no esporte da Uniara, trabalhos como este,
acho de suma importancia que sejam divulgados em todo Brasil .