QUESTIONAMENTO A cbb SOBRE ASSESSORIA DE IMPRENSA

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@penha.terra.com.br>
Subject: QUESTIONAMENTO A cbb SOBRE ASSESSORIA DE IMPRENSA
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 12 Feb 2003 18:40:17 -0300

WORKSHOP
Segue questionamento efetuado pelo participante Luiz Antônio Berquó Ramalho a
CBB, para conhecimento de todos .
From: "Luiz Antonio Berqu Ramalh" <berquo3@xxxxxxxxxxx>
To: <presidente@xxxxxxxxxx>
Cc: <adelsonjuliao@xxxxxxxxxxxxxxxx>; <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>;
<araujojuarez@xxxxxxxxxxx>; <basket@xxxxxxxxxxxxxxxx>; <bruno1@xxxxxxxxxxxxx>;
<cash2000@xxxxxxxxxxxx>; <diariodobasquete@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>;
<imprensa@xxxxxxxxxx>; <josemedalha@xxxxxxx>; <mleite@xxxxxxxxxxx>;
<nelson13@xxxxxxxxxxxxx>; <ranieripaulo@xxxxxxxxx>; <trajano@xxxxxxxxxxx>
Sent: Wednesday, February 12, 2003 5:34 PM
Subject: [Diario do Basquete] ASSESSORA DE IMPRENSA CBB . MULHER DO MATEIGA?

> GERASIME , ESPERO QUE VOCÊ RESPONDA A ESTA QUESTÃO ENGRAÇADA E INTERESSANTE
> QUE SURGIU NO GRUPO "DIÁRIO DO BASQUETE" DE BATE
> PAPO, ENTRE PESSOAS QUE QUEREM O BEM DESTE ESPORTE NO BRASIL .
> EXISTEM JÁ HÁ ALGUM TEMPO DÚVIDAS SOBRE QUEM É A ASSESSORA DE IMPRENSA
> QUE FAZ AS VIAGENS IMPORTANTES COM AS DELEGAÇÕES BRASILEIRAS , E QUE
> INCLUSIVE IRÁ UMA SEMANA ANTES PARA DENVER COMO PROFISSIONAL DESTE RAMO.
> ESTÃO DIZENDO QUE É A MULHER DO MANTEIGA , DESCULPE LUIS ANTÔNIO ,DIRETOR
> TÉCNICO, QUE TAMBÉM ESTARÁ POR LÁ , CERTO ?
> [...]
  • QUESTIONAMENTO A cbb SOBRE ASSESSORIA DE IMPRENSA, Alcir Magalhaes Filho <=