Queremos basquete de verdade

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@botucatu.terra.com.br>
Subject: Queremos basquete de verdade
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 11 Feb 2003 19:27:22 -0300

WORKSHOP
Cada vez que leio e-mails como este, fica mais claro, pelo menos para mim,que a
indignação começa tomar conta da comunidade do basquete, em progressão
geometrica, em relação a administração da CBB .
Isto mostra que mesmo com a politica da mordaça, o pouco que vem sendo
veiculado na mídia, declarações de tecnicos, dirigentes, presidentesde
federações etc começa abrir os olhos de muitos, que antes tinhamuma visão um
tanto quanto miope em relação a CBB.
Declarações como esta e outras que tenho divulgado aqui no Workshop, mostram
que o resultado da pesquisa efetuada no Diario do Basquete, reflete areal visão
do basquete em relação a CBB.