Fw: Nenê entre os melhores

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@botucatu.terra.com.br>
Subject: Fw: Nenê entre os melhores
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 10 Feb 2003 19:49:06 -0300

WORKSHOP

Nenê entre os melhores
O ala-pivô brasileiro Nenê, 20 anos, do Denver Nuggets, disse se
sentirrealizado após participar da equipe de novatos da NBA. Seu time jogou
contra os atletas que estão no segundo ano na liga e perdeu por 132 x 112, na
noite de sábado. ''Todos estão reconhecendo o meu trabalho. É por isso que fui
convidado para participar deste jogo. Foi uma pena perdermos, mas não posso
ficar abalado. Haverá novas oportunidades'', afirmou. Nenê teve uma atuação
discreta na partida, disputada no Philips Arena, em Atlanta. O brasileiro
marcou seis pontos, pegou quatro rebotes e deu duasassistências. ''Agora que
experimentei participar da festa, posso dizer que quero voltar. Se Deus quiser,
essa será a primeira de muitas vezes.''
FONTE : CORREIO BRASILIENSE
Scan engine: VirusScan / Atualizado em 05/02/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/
  • Fw: Nenê entre os melhores, Alcir Magalhaes Filho <=