Nenê se diz "realizado" após jogo de novatos

To: <"Undisclosed-Recipient:;"@canela.terra.com.br>
Subject: Nenê se diz "realizado" após jogo de novatos
From: "Alcir Magalhaes Filho" <alcirmf@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 10 Feb 2003 00:15:00 -0300

Nenê se diz "realizado" após jogo de novatos
Agência Folha
Em São Paulo
O ala-pivô brasileiro Nenê, 20, do Denver Nuggets, disse se sentir "realizado"
após participar do jogo dos novatos da NBA em que sua equipe, a de calouros,
foi derrotada pelos atletas em seu segundo ano na liga por 132 a 112.
"Todos estão reconhecendo o meu trabalho. É por isso que fui convidado para
participar deste jogo. Foi uma pena perdermos, mas não posso ficar abalado.
Haverá novas oportunidades", disse.
Nenê teve uma atuação discreta na partida, disputada na noite de sábado, no
Philips Arena, em Atlanta. O brasileiro marcou seis pontos, pegou quatro
rebotes e deu duas assistências.
"Agora que experimentei participar da festa e sentir o gostinho, posso dizer
que quero voltar. Se Deus quiser, essa será a primeira de muitas vezes",
afirmou Nenê.
Fonte: UOL
  • Nenê se diz "realizado" após jogo de novatos , Alcir Magalhaes Filho <=